15 de nov. de 2011

Bumblebee


Todos sabem que eu gosto muito de manga e que não sou muito chegado em copiar desenhos, mas sim criar os meus.
Mas desta vez, tive que inovar. Transformers (qualquer um dos 3 filmes) é fantástico,e merece essa homenagem, os efeitos desse filme é algo que me chamou muito a atenção e por isso essa homenagem.

Técnica: Desenho com caneta esferográfica e pintura com lápis e canetinha
Jonesfarley
http://jonesfarley.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Jones , Jones sempre nos surpreendendo com sua evolução , os traços e técnica evoluindo a cada desenho esse é o espirito , vejo em cada um aqui muito potencial independente da velocidade em que evolua eu sei que vc tem grande potencial , esse filme dos transformemrs será q só eu não assisti ainda do tempo q já passou rsrrsrsr, abraço
    Daniel paulino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...