30 de dez. de 2012

Retro dan 2012

 E eis minha ilustra para nosso tema Fim de ano , e como sempre fim de ano lembra uma retrospectiva , então confiram um pequeno mapinha que recapitula algumas coisas que se passaram com este desenheiro apaixonado  esse ano , não todas pois haja desenho para descrever tudo isso ,fiquem com o mapa e depois a explicação dos tópicos deste mapa :
Não que estejam os fatos em sequencia mas aconteceram em algum ponto do ano :
1)Concurso Borges o Gato : 1º lugar no concurso do blog Borges o Gato com a ilustra Borges Multifuncional.
2)Animamundi : primeira vez que participei do memorável Animamundi assistindo a animação Selkirk :El Verdadero Robinson Crusoé.
3)Cursos: Este ano foi um ano muito cursante quase todo mês um curso , ai sim .
4)Quadrinhos: tambem foi um ano cheio de muitas páginas de HQ , algumas publicadas e outras que logo logo o serão .
5)26: É pois é esse ano completei meus 2.6 .
6)domando a fera: Esse  ano também aprendi de forma melhor a domar o mundo das ilustras digitais .
7)Desenhômetro 2012: Vamos aos cálculos dos meus trampos deste ano , confira tudo que o desenheiro aprontou em 2012, um ano segundo meus cálculos mui produtivo :
a)Até agora , se eu até o último minuto do ano num postar mais nada tenho 42 posts feitos no blog quebrando o recorde de 38 .
b)3 Capas de HQ ilustradas , duas publicadas e uma á publicar ainda .
c)12 páginas de HQ de outro artista ( Rodrigo Nogueira) colorizadas .
d)9 tirinhas para o blog do quinteto em ação.
e)40 caricaturas , umas 30 em um evento de caricas que fiz esse ano .
f)Um total de 86 páginas de HQ ilustradas esse ano , boa parte do projeto que se Deus quiser sai ano que vem .e 4 em participação do fanzine Zinelânia do qual dei o nome .
g)36 ilustras feitas .
h)14 banners para blog , 13 desses da Arena e um á publicar ainda .
i)Outras ilustras que acabo fazendo em vias da administração do blog da Arena do Risco em um total de 14 tambem .
j)189 Personagens sairam dessa cachola esse ano .Só num sei como contarei os dos anos anteriores .
A soma de , a+b+c+d+e+f+g+h+i+j deu um resultado final de 445 atividades feitas esse ano .
8)2013: E agora que venha 2013 , que eu possa desenhar muito , que este ano me aguarde com muitas mais vitórias e alegrias e que nas pedras que surgiram com Deus a minha frente eu possa as passar , realmente este ano foi muito especial e termin com chave de Ouro .
Obrigado meu deus por tudo mais um ano se esvai aos nossos dedos e eu trabalhei bem meu dom agopra ano que vem é continuar evoluindo que a porta se abrirá , valeu , feliz ano novo á todos .
Técnica : Desenho feito a mão e colorido á lápis , scaneei e fnalizei a montagem no GIMP.
Daniel Paulino
http://danlino.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...