7 de fev. de 2012

1 ANO DE ARENA !


Boa tarde meus caros desenheiros , hoje é um dia de muita alegria , muita felicidade , há um ano atrás se iniciava essa minha doida idéia de fundar a Arena , e sair atras de gente desenheira para ilustrar na Arena .
Mas para quem não sabe bem o motivo da invenção da Arena , tudo começou a um bom tempo atrás , eu lo criador da Arena , fiz um curso de desenho conheci muita gente desenheira e tal , o tempo passou fui informado que a criação de blogs são boas opções de divulgação , criei nesse interim meu primeiro blog , meu blog pessoal , e uma certa vez fui convidado a participar de um blog o blog Sketchurbano , onde os desenheiros deveriam ilustrar um tema mensal , achei algo fantardigo e muito bacana , pois nos forçava a evoluir , pesquisar e se desenvolver , porem nãos sei quantos meses depois que estava no barco houveram problemas na administração do blog por parte dos responsáveis e essa idéia original do blog morreu , o blog ainda existe mas perdeu seu espirito original influenciar e desenvolver os desenheiros , passou se muito tempo , eu tive uma idéia reviver esse mesmo espirito de ilustrar temas mensais , então incentivado por minha mãe , arregacei as mangas e iniciei a criação do blog , criei o layout e td mais , e no maravilhoso dia 07/02/2011 nascia a Arena do Risco um sonho que se tornou realidade , aos poucos nesse um ano alguns desenheiros formidáveis se uniram a minha causa e agradeço mesmo a força , a perseverança , a garra em estar aqui , agradeço á vocês que fizeram a história da Arena neste um ano de vida , que é um ano de vida do nosso personagem Illustratore o mascote da Arena , as Aventuras de Illustratore completam tambem um saudoso niver .
Obrigado : Chico Jr., Gabriel Moura ,Gabriela Fernanda ,Jhoow Marts , Jonesfarley ,Kamila Souto, Karla Hara ,Marcal Nunes ,Mariana Moraes , Renan Moreira , Shizue Hara , Valéria Moura , Vanessa Ariana e Vanessa Paulino .
Nem todos continuaram , alguns tem seus problemas ás vezes participam as vezes não , outros são mais assiduos , agradeço muito por ter cada um de vocês aqui , espero ter a honra de tê los comigo por muitos e muitos anos , e ai quem aguenta ir comigo nessa de 40 anos pra frente rsrsrrsrrs , não custa nada sonhar rsrrsrsrrsr.
Forte abraço á todos e vamos que vamos .
Arena do Risco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...